Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

I Met God she’s Green

Um blog de Joana Seixas e Brandão, sobre tudo o que podemos fazer para tornar as nossas vidas mais sustentáveis e mais felizes!

I Met God she’s Green

Hoje é o primeiro dia...

13.04.19 | Joana&Madalena

 

73D07003-601A-4F27-B7E0-AC8B97A96426.jpeg

 

O dia zero do nosso blog foi ontem, hoje é mesmo o primeiro dia para desbravar as muitas aventuras que para aí vêm. E zero é a palavra de ordem! Num mundo caótico em que somos constantemente inundados com um excesso de consumismo, limpar as nossas vidas de toda esta poluição, procurar ter a mente aberta, dedicar mais tempo a nós e aos nossos, pensar de uma forma mais equilibrada, aprender a fazer as nossas próprias coisas e a fazer compras de uma forma mais consciente, reflectir sobre as nossas opções e tentar conhecermo-nos melhor são alguns dos nossos objectivos. Queremos ser uma porta aberta para tudo isto de uma forma positiva, divertida e descomplexada, mesmo quando falamos de coisas sérias e temas sensíveis.

A ideia não é pintar o mundo de cor de rosa, mas sim olhar para ele de uma forma positiva, com ética, sensibilidade e bom senso!

Queremos reunir aqui muita informação útil e prática das mais diversas áreas, tendo sempre debaixo de olho a sustentabilidade e o equilíbrio nas nossas vidas. 

Mais informações sobre os conteúdos deste blog, aqui.

Esperemos que gostem!

8 comentários

Comentar post